top of page
Search
  • imunsiatagi

Baixe genshin impact quantos gb e saiba o tamanho do jogo e os requisitos mínimos para rodá-lo



Baixar Genshin Impact Berapa GB: um guia para jogadores de PC e dispositivos móveis




Genshin Impact é um dos jogos de RPG de ação de mundo aberto mais populares e aclamados dos últimos anos. Atraiu milhões de jogadores de todo o mundo com seus gráficos impressionantes, trilha sonora envolvente, diversos personagens e jogabilidade rica. Se você estiver interessado em jogar este jogo, deve estar se perguntando quanto espaço de armazenamento é necessário e como baixá-lo no seu dispositivo. Neste artigo, responderemos a essas perguntas e forneceremos algumas dicas e truques para jogar Genshin Impact.


O que é o Impacto Genshin?




Genshin Impact é um jogo desenvolvido pela miHoYo, empresa chinesa que também criou Honkai Impact 3rd. Foi lançado em setembro de 2020 para PC, Android, iOS, PlayStation 4 e PlayStation 5. Também está disponível na Epic Games Store.




download genshin impact berapa gb




Em Genshin Impact, você joga como um viajante que chega a um mundo de fantasia chamado Teyvat, onde sete elementos (Anemo, Electro, Hydro, Pyro, Cryo, Dendro e Geo) são governados por sete deuses. Você é separado de seu irmão por um deus desconhecido e embarca em uma jornada para encontrá-lo e descobrir os segredos deste mundo. Ao longo do caminho, você encontrará vários personagens que se juntarão ao seu grupo, cada um com suas próprias personalidades, histórias e habilidades únicas. Você também encontrará inimigos, quebra-cabeças, missões, masmorras, chefes e muito mais.


Genshin Impact apresenta um enorme mundo aberto que você pode explorar livremente escalando, nadando, deslizando, andando ou se teletransportando. Você também pode interagir com vários objetos, animais, NPCs e mecanismos no ambiente. O jogo tem um clima dinâmico e um ciclo dia-noite que afeta a jogabilidade e o visual. O jogo também possui um sistema de combate elementar que permite usar diferentes combinações de elementos para criar reações poderosas. Você pode alternar entre quatro personagens em seu grupo a qualquer momento e usar suas habilidades e armas para derrotar seus inimigos.


Genshin Impact é um jogo free-to-play que suporta jogos multiplataforma. Você pode jogar com seus amigos em diferentes dispositivos e plataformas. Você também pode jogar sozinho ou cooperar com até três outros jogadores. O jogo é atualizado regularmente com novos conteúdos, eventos, personagens, regiões e recursos.


Como Baixar Genshin Impact no PC




Os requisitos do sistema e o tamanho do download para PC




Se quiser jogar Genshin Impact no PC, você precisa se certificar de que seu computador atende aos requisitos mínimos ou recomendados do sistema. Aqui estão os requisitos do sistema para PC de acordo com o site oficial:


Requisitos mínimos para PCRequisitos recomendados para PC


Sistema operacional: Windows 7 SP1 de 64 bits, Windows 8.1 de 64 bits ou Windows 10 de 64 bitsSistema operacional: Windows 7 SP1 de 64 bits, Windows 8.1 de 64 bits ou Windows 10 de 64 bits


Processador: Intel Core i5 ou equivalenteProcessador: Intel Core i7 equivalente ou superiorMemória: 8GB RAMMemória: 16GB RAM


Gráficos: NVIDIA GeForce GT 1030 ou superiorGráficos: NVIDIA GeForce RTX 2060 ou superior


Versão DirectX: 11Versão DirectX: 11


Armazenamento: 30 GB de espaço disponívelArmazenamento: 30 GB de espaço disponível


O tamanho do download para PC é de cerca de 21,6 GB. No entanto, você pode precisar de mais espaço para futuras atualizações e patches.


Os passos para baixar e instalar o jogo no PC




Para baixar e instalar o Genshin Impact no PC, você precisa seguir estes passos:


  • Acesse o site oficial do Genshin Impact e clique no botão "Windows".



  • Baixe o arquivo do iniciador e execute-o como administrador.



  • Selecione uma pasta de destino para o jogo e clique em "Instalar agora".



  • Aguarde o inicializador baixar e instalar os arquivos do jogo. Isso pode levar algum tempo, dependendo da velocidade da sua internet e do desempenho do sistema.



  • Quando a instalação estiver concluída, clique em "Iniciar" para iniciar o jogo.



  • Crie uma conta ou faça login com sua conta existente. Você também pode vincular sua conta ao seu e-mail, número de telefone ou plataformas de mídia social.



  • Selecione uma região de servidor e concorde com os termos de serviço.



  • Aproveite o jogo!



Como Baixar Genshin Impact no Android




Os requisitos do sistema e o tamanho do download para Android




Se você quiser jogar Genshin Impact no Android, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos ou recomendados do sistema. Aqui estão os requisitos do sistema para Android de acordo com o site oficial:


Requisitos mínimos para AndroidRequisitos recomendados para Android


Sistema operacional: Android 7.0 ou superiorSistema operacional: Android 8.1 ou superior


CPU: dispositivo Arm v8a de 64 bitsCPU: Qualcomm Snapdragon 845, Kirin 810 ou superior


Memória: 3 GB de RAM ou maisMemória: 4 GB de RAM ou mais


Armazenamento: 8 GB de espaço disponívelArmazenamento: 8 GB de espaço disponível


Dispositivos suportados: Dispositivos que executam o Android 7.0 ou superior com CPU Arm v8a de 64 bits compatível com OpenGL ES 3.1 ou superiorDispositivos suportados: Dispositivos que executam o Android 8.1 ou superior com CPU Arm v8a de 64 bits compatível com OpenGL ES 3.1 ou superior


O tamanho do download para Android é de cerca de 9 GB. No entanto, você pode precisar de mais espaço para futuras atualizações e patches.


Os passos para baixar e instalar o jogo no Android




Para baixar e instalar o Genshin Impact no Android, você precisa seguir estes passos:



  • Acesse a Google Play Store e procure por "Genshin Impact". Como alternativa, você pode digitalizar o código QR no site oficial com seu dispositivo.



  • Toque no botão "Instalar" e espere o jogo baixar e instalar no seu dispositivo. Isso pode levar algum tempo, dependendo da velocidade da sua internet e do desempenho do dispositivo.



  • Quando a instalação estiver concluída, toque no botão "Abrir" para iniciar o jogo.



  • Crie uma conta ou faça login com sua conta existente. Você também pode vincular sua conta ao seu e-mail, número de telefone ou plataformas de mídia social.



  • Selecione uma região de servidor e concorde com os termos de serviço.



  • Aproveite o jogo!




Como baixar Genshin Impact no iOS




Os requisitos do sistema e o tamanho do download para iOS




Se quiser jogar Genshin Impact no iOS, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos ou recomendados do sistema. Aqui estão os requisitos do sistema para iOS de acordo com o site oficial:



Requisitos mínimos para iOSRequisitos recomendados para iOS


Sistema operacional: iOS 9.0 ou superiorSistema operacional: iOS 10.0 ou superior


Processador: A9 ou superiorProcessador: A11 ou superior


Memória: 2 GB de RAM ou maisMemória: 4 GB de RAM ou mais


Armazenamento: 8 GB de espaço disponívelArmazenamento: 8 GB de espaço disponível


Dispositivos compatíveis: iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone SE (2ª geração), iPad Air (3ª geração), iPad mini (5ª geração), iPad Pro (2ª geração) 12,9 polegadas, iPad Pro (2ª geração) 10,5 polegadas, iPad Pro (3ª geração) 11 polegadas, iPad Pro (3ª geração) 12,9 polegadas, iPad Pro (4ª geração) 11 polegadas, iPad Pro (4ª geração) 12,9 polegadasDispositivos compatíveis: iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone SE (2ª geração), iPad Air (3ª geração), iPad mini (5ª geração), iPad Pro (2ª geração) 12,9 polegadas, iPad Pro (2ª geração) 10,5 polegadas, iPad Pro (3ª geração) 11 polegadas, iPad Pro (3ª geração) 12,9 polegadas, iPad Pro (4ª geração) 11 polegadas , iPad Pro (4ª geração) 12,9 polegadas


O tamanho do download para iOS é de cerca de 10 GB. No entanto, você pode precisar de mais espaço para futuras atualizações e patches.


As etapas para baixar e instalar o jogo no iOS




Para baixar e instalar o Genshin Impact no iOS, você precisa seguir estes passos:



  • Vá para a App Store e procure por "Genshin Impact". Como alternativa, você pode digitalizar o código QR no site oficial com seu dispositivo.



  • Toque no botão "Obter" e aguarde o download e instalação do jogo no seu dispositivo. Isso pode levar algum tempo, dependendo da velocidade da sua internet e do desempenho do dispositivo.



  • Quando a instalação estiver concluída, toque no botão "Abrir" para iniciar o jogo.



  • Crie uma conta ou faça login com sua conta existente. Você também pode vincular sua conta ao seu e-mail, número de telefone ou plataformas de mídia social.



  • Selecione uma região de servidor e concorde com os termos de serviço.



  • Aproveite o jogo!




Dicas e truques para jogar Genshin Impact




Como otimizar as configurações e o desempenho do jogo




Genshin Impact é um jogo graficamente intensivo que pode não funcionar sem problemas em alguns dispositivos. Para otimizar as configurações e o desempenho do jogo, você pode fazer o seguinte:



  • Ajuste a qualidade gráfica e a resolução de acordo com os recursos do seu dispositivo. Você pode encontrar essas opções no menu de configurações em "Gráficos". Você também pode usar a opção "Personalizado" para ajustar os parâmetros individuais, como anti-aliasing, sombras, resolução de renderização, etc.



  • Desligue alguns dos efeitos visuais que podem causar lag ou gagueira. Por exemplo, você pode desativar o desfoque de movimento, a profundidade de campo, o brilho, o reflexo da lente etc.



  • Feche outros aplicativos ou programas que possam estar sendo executados em segundo plano e consumindo os recursos do seu dispositivo.



  • Certifique-se de que seu dispositivo esteja bem ventilado e sem superaquecimento.



  • Atualize o software e os drivers do seu dispositivo para a versão mais recente.



  • Use uma conexão de internet estável e rápida para evitar problemas de lag ou desconexão.




Como usar reações elementares e sistema de combate




O Genshin Impact possui um sistema de combate elementar exclusivo que permite usar diferentes combinações de elementos para criar reações poderosas. Para usar reações elementares e sistema de combate de forma eficaz, você pode fazer o seguinte:



  • Aprenda sobre os diferentes elementos e seus efeitos. Existem sete elementos no Genshin Impact: Anemo (vento), Electro (eletricidade), Hydro (água), Pyro (fogo), Cryo (gelo), Dendro (natureza) e Geo (terra). Cada elemento tem seus próprios pontos fortes e fracos contra outros elementos. Por exemplo, Pyro é forte contra Cryo, mas fraco contra Hydro.



  • Aprenda sobre as diferentes reações elementares e seus efeitos. Existem nove reações elementares para encontrar a direção de missões, domínios, pontos de passagem e outros marcadores próximos. Você também pode aumentar e diminuir o zoom, mover e girar o mapa para ver mais detalhes. Você também pode usar os pinos e filtros para marcar e categorizar diferentes locais no mapa.



  • Use sua visão elemental para revelar pistas e objetos ocultos. Você pode ativar sua visão elementar pressionando V no PC ou tocando no ícone do olho no celular. Isso permitirá que você veja coisas que normalmente são invisíveis ou obscurecidas, como rastros elementais, baús, minérios, plantas, animais, mecanismos, etc. Você também pode usar sua visão elementar para resolver quebra-cabeças e ativar interruptores que requerem um elemento específico.



  • Use seu planador de vento para viajar mais rápido e alcançar lugares mais altos. Você pode usar seu planador de vento pressionando E no PC ou tocando no ícone de salto no celular enquanto estiver no ar. Isso permitirá que você deslize pelo ar e use as correntes de vento para ganhar altitude e velocidade. Você também pode usar seu planador de vento para evitar danos de queda e escapar dos inimigos. No entanto, tenha cuidado com sua resistência e evite deslizar sobre áreas restritas.



  • Use as habilidades e armas de seus personagens para interagir com o ambiente e os objetos. Você pode usar as habilidades e rajadas de seus personagens para aplicar efeitos elementares no ambiente e nos objetos, como grama em chamas, água gelada, quebrar pedras etc.



  • Explore todos os cantos e procure baús, missões, NPCs, eventos e muito mais escondidos. Genshin Impact tem muitos segredos e surpresas esperando por você em todas as regiões. Você pode encontrar baús que contêm saques e primogemas, missões que oferecem recompensas e informações sobre a história, NPCs que oferecem diálogos e dicas, eventos que desencadeiam desafios e recompensas e muito mais.Você também pode encontrar seelies, oculi, santuários, estátuas, monumentos, quebra-cabeças, domínios, chefes e muito mais que irão aprimorar sua aventura.




Conclusão




Genshin Impact é um jogo que oferece muita diversão e emoção para jogadores de PC e dispositivos móveis. Possui um belo mundo aberto, uma história cativante, um elenco diversificado de personagens, um sistema de combate dinâmico e muito conteúdo para explorar. Se você deseja jogar este jogo, precisa saber quanto espaço de armazenamento é necessário e como baixá-lo no seu dispositivo. Neste artigo, fornecemos um guia para baixar o Genshin Impact berapa GB no PC, Android e iOS. Também demos algumas dicas e truques para jogar o Genshin Impact de maneira eficaz. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Agora vá em frente e aproveite o jogo!


perguntas frequentes




P: Genshin Impact é gratuito para jogar?




R: Sim, Genshin Impact é grátis para jogar. Você pode baixar e jogar sem pagar nada. No entanto, o jogo possui algumas compras opcionais no jogo que podem aprimorar sua experiência ou acelerar seu progresso. Você pode comprar itens como primogems (a moeda premium), cristais de gênese (a moeda de recarga), passe de batalha (um passe sazonal que dá recompensas), hino gnóstico (um passe de batalha premium), welkin moon (uma assinatura mensal que dá primogemas), destino entrelaçado (uma moeda para estandartes de personagem), destino familiar (uma moeda para estandartes de armas), etc.


P: Quantas regiões existem em Genshin Impact?




R: Genshin Impact tem sete regiões que correspondem aos sete elementos. Até agora, apenas duas regiões estão disponíveis: Mondstadt (a região Anemo) e Liyue (a região Geo). As outras cinco regiões são Inazuma (a região Electro), Sumeru (a região Dendro), Fontaine (a região Hydro), Natlan (a região Pyro) e Snezhnaya (a região Cryo). Essas regiões serão adicionadas em futuras atualizações e expansões.


P: Quantos personagens existem em Genshin Impact?




R: Genshin Impact tem 40 personagens jogáveis em junho de 2023.Cada personagem tem seu próprio elemento, tipo de arma, habilidade, explosão, constelação e história. Você pode obter personagens usando primogemas ou destinos para desejar em banners de personagens. Você também pode obter alguns personagens gratuitamente completando missões, eventos ou conquistas. Você pode atualizar seus personagens subindo de nível, ascendendo-os, aprimorando suas armas e artefatos, desbloqueando suas constelações e aumentando seus talentos.


P: Como conseguir mais primogemas no Genshin Impact?




R: Primogems são a moeda premium em Genshin Impact que pode ser usada para desejar personagens, armas e itens. Você pode obter mais primogems fazendo o seguinte:



  • Completar missões, eventos, conquistas e comissões.



  • Explorando o mundo e encontrando baús, oculi, seelies, santuários, etc.



  • Limpando domínios, masmorras, chefes e desafios.



  • Participando do Spiral Abyss e alcançando andares mais altos.



  • Usando códigos ou resgatando recompensas de fontes oficiais.



  • Comprando-os com dinheiro real ou usando a assinatura welkin moon.




P: Como jogar Genshin Impact com amigos?




R: O Genshin Impact oferece suporte ao modo cooperativo multiplataforma que permite jogar com até três outros jogadores de diferentes dispositivos e plataformas. Para jogar Genshin Impact com amigos, você precisa fazer o seguinte:



  • Alcance o nível de aventura 16 ou superior. Este é o requisito mínimo para desbloquear o modo cooperativo.



  • Adicione seus amigos como contatos usando o número UID (ID do usuário). Você pode encontrar seu número UID no canto superior esquerdo da tela ou no menu de configurações em "Conta". Você também pode usar o código QR para digitalizar os números UID de seus amigos.



  • Convide seus amigos para entrar no seu mundo ou peça para entrar no mundo deles. Você pode fazer isso abrindo o menu cooperativo no canto superior direito da tela ou pressionando F2 no PC ou tocando no ícone cooperativo no celular. Você também pode usar a função de matchmaking para se juntar a jogadores aleatórios que estão fazendo a mesma atividade que você.



  • Aproveite o jogo juntos! Você pode explorar o mundo, completar missões, lutar contra inimigos, coletar recursos e muito mais. No entanto, existem algumas limitações e restrições no modo cooperativo, como não poder acessar certas missões, domínios ou áreas; não poder usar certos personagens ou itens; não poder mudar a hora ou o clima; etc.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page